quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

(Msg) Identifique em qual estação você está




Ref: 1 Co 12.18 - 1 Cr 12.32


“Pois o Teu Deus te ajudará…” 


Se o teu deus for a  tua força, o teu braço, pode ser que você se fruste. O contrário porém; acontece, com quem tem Deus como Senhor. 


A Bíblia diz que os filhos de Issacar sabiam ler as estações. Qual é o tempo que você está vivendo? Eles entendiam o tempo e sabiam o que fazer. Não adianta clamarmos pelo novo se não soubermos a estação que estamos. 


Não sei você, mas quando vai chegando o f do ano me dá um desespero - por quê? Porque olho pros 11 meses que se passaram e analiso se consegui identificar os tempos que vivi. Se fiquei dando voltas no deserto como o povo de Israel ficou. 


Você sabe em que horas está no relógio ⏰ do seu propósito? A Palavra de Deus diz: “Levanta-te e resplandece.” Será que estamos conseguindo resplandecer no tempo em que estamos vivendo? Se não soubermos, não iremos obter respostas. 


Veja bem; o povo, as pessoas ao redor, o mundo aguarda a sua manifestação. “A natureza com expectativa a manifestação dos filhos de Deus.” 


Veja 2 Co 5.17 - é incoerente você ser de Cristo e continuar com os mesmos hábitos. Se você aceitou Jesus como Senhor, velhos hábitos não combinam com o seu novo modo de viver. 


Entenda; Deus quer nos colocar no “novo”, mesmo que estejamos em lugares inóspitos, precisamos entender o nosso propósito e o tempo que estamos vivendo. Quando entendemos o tempo e o propósito somos felizes no que fazemos.


Existem pessoas que não possuem a liberdade religiosa que temos, que não podem professar o nome de Jesus como professamos, no entanto; com tudo que podem, mesmo em privações; eles adoram o Senhor e você? O que tem feito com a sua liberdade, com o tempo que está vivendo? 


Preste atenção a música, ao ritmo, ao tempo das cenas do “filme da sua vida”, para viver os melhores dias da sua vida. 


Pr. Jackson Antonio

Um comentário:

  1. Saudações a todos neste fórum do blog, quero contar tudo sobre um avanço financeiro que o Sr. Pedro me ofereceu para passar quando estava morrendo de fome com meus negócios e família durante a pandemia CoVid19. Eu me deparei com o Sr. Pedro no Blog Spot por alguém o recomenda para quem procura empréstimo que fiquei tão empolgado e fiquei motivado para estar nessa posição de liberdade financeira, pois minha família estava morrendo de fome, entrei em contato com o Sr. Pedro no que é o aplicativo que eu disse Ele, minha história de vida sobre a situação financeira, ele me envia um formulário de inscrição para preencher meus detalhes que eu fiz depois que ele me envia contrato de empréstimo, então eu o encaminhei ao meu advogado para dar uma olhada e me aconselhar sobre como fazer isso depois depois Assinei o contrato de empréstimo após o fato de meu empréstimo ter sido aprovado algumas horas atrás, entre em contato comigo para transferir fundos e as cobranças que eu preciso limpar no balcão do banco, limpei as acusações que recebi meu empréstimo no dia seguinte que limpei as cobranças do banco, então Foi muito bom trabalhar com o Sr. Pedro e agradeço a grande parte da ajuda que ele me deu que realmente ajudam minha família a partir da fome. Entre em contato com o Sr. Pedro por e-mail: pedroloanss@gmail.com porque ele está sempre ocupado, mas eles também têm algum outro colega de equipe profissional trabalhando com ele, mas eu recomendo o Sr. Pedro para quem procura ajuda financeira.

    ResponderExcluir