terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Avivamento e visão de Deus

Se você tem uma visão,  você trabalha por essa visão. Se você quer ser um médico, você vai estudar pra isso, se quer ser um ministro do Evangelho, trabalhará pra isso. 

Há uma premissa que não podemos esquecer: O avivamento vem através da igreja.

O Evangelismo é para direcionar o homem a Cristo, o avivamento é para despertar a igreja.

Em Apocalipse 2.4 diz: “Eu tenho isso contra vocês, porque esqueceram do seu primeiro amor, arrependam-se, ou então, eu virei e tomarei as suas estacas.” Creio que essas estacas são a luz de Deus e o Espírito Santo.

Fiquei estarrecido ao ler esse capítulo e disse ao Senhor: “Deus eu te amo...” O Senhor disse: “Você deixou o seu primeiro amor.” E me disse pra ir para casa e me mandou cancelar todas as agendas de pregação. Jesus precisa vir em primeiro lugar em tudo nas nossas vidas.

Uma necessidade não justifica a causa, a obediência é o que Deus quer. Quando Jesus esteve na terra não curou e nem alimentou a todos, Ele fez o que Deus o mandou fazer.


Se você fizer o que Deus mandou fazer, tudo dará certo. Mas se fizer do seu jeito, dará errado. Você paga a conta das suas atitudes.

Precisamos fazer as coisas do jeito de Deus. Não adianta fazer a coisa certa do jeito errado, faça do jeito de Deus.

Deus não pode usar homens e mulheres que tenham uma visão diferente da d’Ele.  Quando Deus te der uma visão, você precisa colocar sua mente nessa visão e avançar.

Eu creio que a fé tem pés, a fé tem ação.  Avivamento é transformação de vida! 

Pr. Angus Buchan 

Nenhum comentário:

Postar um comentário