quinta-feira, 2 de abril de 2015

A história de um milagre

O diabo fere a alma do ser humano para que ele desacredite da vida, das pessoas e de Deus. A pessoa fica tão machucada, que se torna auto-suficiente e passa a ser incapaz de acreditar no quanto o Senhor a ama. 

Deus te ama o suficiente para resgatá-lo e tirá-lo de onde você está. Ainda que você tenha errado muito, o Senhor é capaz de te purificar e te amar como a uma criança, te ensinando a amar como alguém que nunca foi amado, a confiar, como alguém que nunca foi traído.

Deus tem um plano para a sua vida e você só será completamente feliz quando estiver no centro da vontade de Deus.

Muitas vezes mesmo na igreja, eu estava escrava de decretos que  recebi, palavras que tentaram me desqualificar e tornar-me incompleta,  insegura, carente. Se você está carente, ainda não está pronto

Homens e mulheres carentes procuram em  alguém a responsabilidade de fazê-los felizes e não existe ninguém com a capacidade de fazê-lo feliz a não ser o Senhor Jesus.  Pessoas carentes são compulsivas, neuróticas e dentro da igreja há essa neurose. Precisamos estar no centro da vontade de Deus.

Muitas vezes buscamos ao Senhor para que Ele abençoe nossa vontade, mas, esquecemos de perguntá-lo qual é a Sua vontade. 

Peça a  Deus que restaure sua mente e que faça a vontade dEle na sua vida.  Pare de tentar agradar as pessoas,  de tentar suprir a expectativa do mundo, olhe para dentro de você e veja o vazio que há em ti, esse vazio só será preenchido pelo Espírito Santo de Deus. 

Você não nasceu para ser corroído pela carência. Que o Senhor Jesus faça o que for preciso em nossas vidas, mas que Ele nos leve ao centro da Sua vontade. 

Um dia pedi ao Senhor que cumprisse a vontade d’Ele na minha vida, estava no oitavo mês de gestação, no outro dia senti uma forte dor no abdômen, e ali iniciou um deserto... 

Deus tem o poder de transformar tragédias em grandes ministérios, cicatrizes em histórias para contar. 

Muito mais do que você perdeu, é o que Deus tem pra você. Se você perdeu o chão, saiba a que a graça do Senhor te basta! 

“Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador.  Toda a vara em mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto.” João 15.1-2


Muitos de nós perdemos a capacidade de dar frutos porque fugimos das podas que Ele quis fazer.
Se entregue completamente ao plano divino, Ele encherá a sua vida e a tornará cheia de flores e frutos. 

Permita que o Senhor preencha você por completo em cada uma das suas lacunas. O fruto que alegra o coração do Pai é o fruto do Espírito.

Você não pode ter os frutos do espírito senão viver no espírito. Até quando você viverá seus dias de forma tão superficial? Permaneça no amor do Senhor:  “Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós; permanecei no meu amor. Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor. Tenho-vos dito isto, para que o meu gozo permaneça em vós, e o vosso gozo seja completo. O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.” João 15.9-12.

Suporte as podas, seja purificado e transformado para o grande dia – é possível ter um estilo de vida sobrenatural. Decida ter a alegria completa de uma vida obediente. 

Deus quer restaurar você de dentro para fora. O Senhor permitiu tudo isso na minha vida, porque Ele está com pressa de dizer ao mundo que Jesus está voltando. 

O Senhor quer preparar e purificar a igreja, porque o noivo já está pronto. Você já está pronto (a)?  

A decepção, a frustração, a solidão bateram à minha porta, mas  não entraram, porque a casa estava cheia de gratidão. Eu estava morta e Ele me curou!

Não preciso de motivos para me alegrar, a minha alegria está no Senhor, Ele é a minha plenitude!
Quando o Senhor permanece em nós, todas as maldições são obrigadas a se transformar em poderosas bênçãos. Muito mais do que você perdeu, é o que Deus tem preparado para você!

Bianca Toledo
#MAGNIFICAT2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário