domingo, 29 de maio de 2011

Entregando o que temos nas mãos do Senhor Jesus

João 6.1-12
Precisamos nos assentar aos pés daquele que ministra os segredos do Senhor para as nossas vidas. Jesus ensinava aos discípulos algumas lições.
Ao olhar para a multidão o Senhor se compadeceu delas e teve misericórdia. O Senhor olha pra nós com olhar de amor, Ele não nos abandona do jeito que nos encontramos porque fatalmente poderemos falecer. O Senhor deseja que testemunhemos vitória.
Precisamos estar atentos ao que Jesus está falando ao nosso coração. Deus nos trará solução e multiplicará o pão na nossa vida. Não seremos envergonhados na nossa vizinhança, na nossa família, no meio onde estamos, porque Deus tem a solução.
Ao ver aquela grande multidão, Felipe disse: “Mestre, mesmo que tivéssemos  dinheiro, não conseguiríamos um local para comprar alimento para essa grande multidão.” Mas André teve a visão da possibilidade. Ele viu um menino com 5 pães e 2 peixinhos.
O que você está vendo?  Profetize que você vê o milagre. Pela fé diga que o que você tem será multiplicado na sua vida.
Atente para as pequenas porções, considere o que você acha que não tem mais jeito. Talvez seja um filho rebelde, um marido ou esposa problemático, uma carteira de trabalho que ainda não foi assinada. Deus pode fazer do pouco, algo grandioso.
Deus  nunca pedirá a você além do que você tem.  Aquele garoto entregou tudo o que tinha nas mãos de Jesus e houve uma grande multiplicação. Entregue sua casa, sua família, seu ministério, nas mãos de Jesus, mesmo que você considere ser pouca coisa.
A Palavra de Deus ainda nos diz que quando Jesus levantou os pães e os peixes aos céus, Ele não pediu nada, Ele agradeceu. O segredo da multiplicação é o louvor.
Quando Jesus agradece, Ele diz ao povo que se assente, ou seja; que descanse. Para que recebamos  a bênção, precisamos descansar e confiar no Senhor.

Pra. Enóide Santos
Edição: Renata G. Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário