sexta-feira, 24 de junho de 2016

Confie em Deus, mesmo quando tudo diz que não

"Mas, sentindo o vento forte, teve medo; e, começando a ir para o fundo, clamou, dizendo: Senhor, salva-me!" (Mateus 14.30)

Como é possível desfrutar da confiança em Deus em momentos de tribulação? Só conseguimos ter confiança quando nossos olhos estão postos nEle. Enquanto Pedro olhou para Jesus, andou por sobre as águas, porém, quando olhou para a tempestade começou a afundar. 

Para qual direção você tem olhado? Onde você tem canalizado as suas energias?

A paz em momentos de crise só e conquistada, quando erguemos nossos olhos acima das circunstâncias e descansamos na providência de Deus. 

Não sei qual problema você está enfrentando, mas o convido a olhar acima das impossibilidades. Lembro que ainda jovem, cheguei até minha mãe e disse que queria ser pastor, que entraria para um seminário. Ele olhou para mim e disse: "Pastor? Você não sabe nem falar, não acha que está sonhando demais?" Mas os planos de Deus são maiores que os nossos, Deus me chamou por detrás das "malhadas", e me fez ser um homem que anuncia o seu amor para o Brasil e o mundo. 

Todas as vezes que me deparo com dificuldades, impossibilidades, coloco os meus olhos no Autor e Consumador da minha fé - o Senhor Jesus Cristo, e convido você a fazer o mesmo!

Confiar no Senhor, mesmo quando tudo diz que não é o mesmo que descansar na Sua soberania e saber que no final tudo cooperará para o nosso bem. Confie no Senhor, os planos dEle ao seu e ao meu respeito, nunca falharão. 

Deus o (a) abençoe!

Pr. Jorge Linhares 

Nenhum comentário:

Postar um comentário