terça-feira, 17 de maio de 2016

Ajude o Noah

“A Bíblia diz que em provérbios 17.17, que em todo o tempo ama o amigo e nos momentos difíceis nasce um irmão. 
O bebê lindo da foto chama-se Noah e desde que nasceu, ficou 10 dias em casa, e cinco meses na UTI do Hospital Metropolitano de São Paulo.
A princípio os médicos não sabiam do que se tratava a enfermidade da criança, uns suspeitavam de Meningite e outros de convulsão. 

Após fazerem alguns exames, constataram que o que ele teve, foi muito refluxo e por isso, necessitava de administrar alguns remédios, por meio de uma traqueostomia. 
As lutas foram imensas; em meio a toda essa situação, o teto da UTI do hospital, caiu na hora em que a mãe de Noah, o tirava da incubadora e o pai de dele perdeu o emprego.
Todavia, nem os pais, nem a família de Noah desanimam, pois, creem que ele nasceu com o propósito específico de ser um instrumento nas mãos do Senhor. 
Para que ele faça um tratamento de excelência e assim, tenha qualidade de vida, seus pais e sua família estão dispondo de muitos recursos financeiros, que já estão se tornando escassos. Recentemente precisaram montar uma UTI móvel em casa, com enfermeira 24 horas. 
Por isso queridos amigos, Noah e sua família, pedem a sua ajuda. Se você pode estender as mãos e abençoar o pequeno Noah, envie sua contribuição para a conta: Banco Bradesco – Ag: 0128, C/c: 0006812-8.
Os recursos depositados, serão destinados a compra de um leite especial que o Noah precisa tomar, bem como, na aquisição de remédios, e de condições cada vez melhores para que o mesmo tenha mais qualidade de vida.
Desde já a família agradece imensamente o amor e o carinho para com o Noah, que desde o nascimento, já faz a diferença na vida de tantas pessoas, já abençoa com seu sorriso e com a sua força em superar obstáculos.

Para mais informações ligue: (11)96656-8744

Mensagens e Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário