sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Uma palavra de alerta!

"Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro..." Romanos 1.26-32

O Brasil é um Pais pacífico, seu povo é bom e paciente, em muitos casos paciente até demais.

 Especialmente os cristãos têm experimentado de forma clara e cristalina perseguições de toda sorte, ações de grupos que querem instalar no Brasil um Estado ateu, laicista, liberal e libertino, onde os valores da família vão sendo desconstruídos de forma agressiva e com todo peso da mídia.

Temos visto as *'vadias' no seu espetáculo absurdo e inconsequente,  os ativistas gays que não querem direitos, querem privilégios inaceitáveis e os manifestantes pagos pela Esquerda ateísta fazendo baderna e desrespeitando o Estado de Direito, tudo em sintonia com as trevas para tentar impedir a restauração dos lares, cura das famílias e crescimento da igreja.

Precisamos estar atentos, vigilantes e prontos para resistir a toda esta obra arquitetada no inferno, a igreja é vencedora, Deus sempre esteve, está e estará no controle.

Lute pela sua família, não tenha medo das ameaças, pregue a Palavra a tempo e fora de tempo, resista ao diabo e ele fugirá de vós, creia na graça e poder do Deus vivo, não retroceda, não fuja, enfrente e vença em Jesus, nossa esperança. O mundo não irá nos calar, somos profetas, somos mais que vencedores!

*O termo 'vadias' refere-se ao próprio nome dado pelo segmento que reiteradamente por ocasião da visita do Papa Católico ao Brasil no mês de julho deste ano, vilipendiariam objetos de culto católico. 

Roberto Luiz
Pastor Consultor
@robertoluiz7

Nenhum comentário:

Postar um comentário