terça-feira, 22 de julho de 2014

Veja com os olhos da fé

“O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.” João 10.10


Se procurarmos ao Senhor e focarmos n’Ele teremos uma vida de abundância.  O papel do diabo é roubar, matar e destruir, mas o Senhor tem vida e vida com abundância.


Somos aquilo que escolhemos. O resultado dos nossos milagres são de acordo com o que escolhemos .

Nem toda a situação na sua vida será demônio. O maior inimigo do homem é a sua ignorância espiritual.

Muitas vezes visitamos casas e vemos a Bíblia aberta no Salmo 91, mas a Bíblia apenas aberta, sem ser vivida, não adianta nada.

A Palavra de Deus diz que o mundo jaz do maligno e muitos buscam o padrão do mundo, mas, nós temos que fazer a diferença onde quer que estejamos.

A grandeza de Deus não se equipara aos nossos ‘probleminhas’, não diminua o poder do Senhor na sua vida!
Foque em Jesus, Ele tem sonhos para a sua vida. O único representante dos seus sonhos aqui na Terra é você mesmo!
Veja as circunstâncias com os olhos da fé, porque o Senhor tem vida para você e vida com abundancia.

Está com problemas? Foque no talento que Deus te deu e esse talento pode ser um sorriso, um abraço, ou até mesmo, o talento de escutar alguém, de dar um conselho.

Precisamos dar frutos e  podemos ser bênção onde quer que estejamos.

Não foque nas aflições, foque em Jesus. Quando Cristo disse venceu o mundo, Ele disse que havia vencido tudo! As drogas, a solidão, a humilhação, a desesperança.
É nas noites mais escuras que vemos o brilho das estrelas e o Senhor usa nossa vida como canal de bênção na vida das outras pessoas. 

Pr. Vibrantinho
Edição: Renata G. Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário