domingo, 22 de julho de 2012

Testemunho: Deus que cura!!!

“E nós somos testemunhas de todas as coisas que fez, tanto na terra da Judéia como em Jerusalém; ao qual mataram, pendurando-o num madeiro. A este ressuscitou Deus ao terceiro dia, e fez que se manifestasse...Atos 10:39-40.

O milagre faz parte do evangelho e o Senhor deseja que tenhamos uma vida com abundância, com saúde, prosperidade. As lutas virão, mas esteja certo que todo Golias e urso que entrarem na sua frente, cairão por terra, porque existe um Deus que vela por nós.

Converti-me na Adhonep, morava numa mansão, tinha cinco carros na garagem,  era criador de cavalo Manga Larga Marchador, mas era um homem cheio de enfermidades, tinha uma depressão forte,  sentia minha carne deslocando dos meus ossos, via vultos, minha vida estava um inferno.. Até que um dia foi convidado para um jantar da Adhonep.

Eu era católico, mas não sabia nada das coisas de Deus. Convenci minha esposa a ir comigo no jantar.  Ao chegar ao jantar, percebi que ninguém fumava, não havia bebidas e as pessoas se abraçavam. Achei estranho, mas o problema estava comigo, porque não estava acostumado com esse tipo de amor – o amor de Deus.

Ao final do testemunho, o preletor, o Dr. Marcelo fez um apelo para quem estava com depressão, dores... Minha esposa achou que alguém havia contado minha vida para ele.  Levantei-me e aceitei o convite e aquele homem orou por mim.

Fui embora – eu era um homem que não levantava antes de meio dia de jeito nenhum, queria suicidar, estava muito deprimido. Mas no dia seguinte aquele jantar, levantei cedo e fiz café. Minha esposa estranhou e perguntou: “Não está sentindo nada?” Respondi: “Não!” Também não senti mais as dores de cabeça que sentia constantemente, nem as dores nas pernas.

Depois desse jantar, convidaram-me para outro jantar e nesse jantar eu aceitei a Cristo. A partir daí as lutas começaram a acontecer dentro de casa, meus cachorros começaram a vomitar e evacuar sangue e o veterinário atestou que eles não tinham nada.

Minha esposa começou a contestar a oferta que eu dava na igreja. Uma vez reclamou que dei R$100,00 – falei pra ela que ela não tinha que reclamar que eu gastava muito mais no motel com outras mulheres e que não a traía mais. Então ela passou a perceber também que parei de fumar e que agora era um novo homem. Mas para ser transformado, participei de  mais 15 jantares da Adhonep.

Resolvi fechar minha empresa e fiquei dois anos lendo a Bíblia, conhecendo mais de Deus.  Logo depois minha esposa foi em um chá das mulheres da Adhonep e aceitou a Cristo. Minha filha viu a transformação na minha vida e também aceitou a Jesus.  Porque ganhamos as pessoas para Jesus através do nosso testemunho.

Certo dia mataram meu irmão em Coronel Fabriciano. Para resolver a situação lembraram de mim, porque eu andava armado e veio em mim aquele desejo de vingança. Fui  cinco vezes em Coronel Fabriciano para matar a pessoa que matou meu irmão.

É muito importante estarmos na comunhão da igreja, os irmão da igreja  estavam intercedendo por mim e graças a Deus não consegui encontrar essa pessoa.

Passou o tempo e teve um jantar da Adhonep em Fabriciano e convidaram-me para pregar nesse jantar. O Senhor então ministrou no meu coração para comprar uma Bíblia e entregá-la para o assassino do meu irmão. Assim fiz e o perdoei.

No outro dia coloquei minhas mãos na testa de uma pessoa que tinha uma ferida enorme na testa, a ferida sumiu instantaneamente.
Fui orar por uma menina que estava à beira da morte e Deus a curou e até hoje ela está curada para honra e glória do Senhor.

Depois fui para a Vitória no Espírito Santo  e uma égua  estava  enferma,  toda rígida. Procuramos medicação para animal, mas humanamente falando não havia solução para ela. Então resolvi orar pelo animal. As pessoas não acreditavam no que eu  falava – mas tudo é possível ao que crê. 

Tirei o óleo, ungi a égua  e na minha ignorância - ainda tinha pouco conhecimento bíblico,  fiz a oração e repreendi o mal na égua .  Dei duas horas para a recuperação da égua, fui embora tranquilo, porque tudo é possível ao que crê e sem fé é impossível agradar a Deus.

Passou-se uma hora nada, uma hora e trinta minutos nada, uma hora e cinquenta e nada da égua melhorar, de-repente a égua dá um relinche e Deus curou a égua.

O que mais me deixou impactado na cura da égua é que se Deus curou um animal, o que é que Ele não tem reservado para mim e para você que somos chamados filhos de Deus?

Jesus Cristo me libertou, me curou, e tenho visto milagres de cura acontecerem! Porque Ele é o Deus que cura, salva, liberta e batiza com o Espírito Santo!

Pr. Jr Drumonnd 
Edição: Renata G. Santana


Nenhum comentário:

Postar um comentário