sábado, 25 de junho de 2011

Jesus quer se revelar a nós

Ref: Lucas 24.36-49

- Jesus sempre nos surpreende
Jesus sempre surpreende seus seguidores. Os discípulos que caminhavam na direção de Emaús, não sabiam que era Ele (Jesus) que caminhava com eles. O Senhor desapareceu  e de repente apareceu de novo.
Jesus é imprevisível e Ele pode te surpreender. Ele andou por sobre as águas e surpreendeu os discípulos.
Em Mateus 17, Jesus subiu ao monte para orar e chegando lá se transfigurou. Os discípulos nunca tinham visto Jesus daquela maneira.  Eles foram surpreendidos.

Jesus surpreendeu seus discípulos, quando ressuscitou naquele domingo pela manhã. “Por quê vocês procuram dentre os mortos aquele que vive, Ele não está aqui, Ele ressuscitou.”

- Revelação

“Então lhes abriu os olhos...”
Peça  a Jesus para lhe abrir os olhos do entendimento.  No Livro de Atos os filhos de Cefas quiseram expulsar um demônio em nome do Jesus a quem Paulo pregava e acabaram levando uma surra. Por quê? Porque eram ignorantes, não tinham a revelação divina.

Aprouve a Deus nos revelar, o livro de Apocalipse que significa Revelação. Estamos nos últimos dias  e se não tivermos a revelação da pessoa de Jesus iremos sucumbir. Peça ajuda ao Espírito Santo para revelar a você o que Deus deseja para a sua vida.

- Missão
Você tem uma missão? Eu sou ministro do Deus Altíssimo, tenho uma palavra, um fogo no meu coração, sou um missionário do Senhor Jesus.
Jesus cumpriu tudo que estava escrito a respeito d’Ele e disse que o Seu nome fosse pregado a todas as nações.
Quem tem missão é testemunha.  A missão que tenho é resultante da graça manifesta do Senhor na minha vida e Ele (Jesus) nos confiou a maior missão na Terra: Somos Embaixadores de Cristo. 

Pr. Adhemar de Campos
Mensagem ministrada no Congresso Águias na Dança na Igreja Batista Getsêmani

Edição: Renata G. Santana
Comunicação Getsêmani

Nenhum comentário:

Postar um comentário