terça-feira, 25 de novembro de 2014

Aproveite as oportunidades

As oportunidades não vem do jeito que queremos, mas, do jeito que Deus quer. Há três classes de pessoas que perdem as oportunidades da vida.
- Os orgulhosos
- Os preguiçosos
- Os indecisos
APROVEITE AS OPORTUNIDADES: Aproveite a oportunidade de ter relacionamento com Deus, de trabalhar no serviço do Senhor. Não viva como uma sanguessuga; abençoe. Aproveite a oportunidade de abençoar sua família, a oportunidade de ser ungido.
Aproveite a oportunidade para ser um crente cheio do Espírito Santo. Não deixe passar a oportunidade de ser curado. A mulher do fluxo de sangue, não perdeu a oportunidade. Talvez Jesus nunca mais passasse por aquele trajeto, e ela aproveitou o tempo!
Não deixe passar a oportunidade, esse é o tempo! Talvez hoje seja a oportunidade  de você mudar a história da sua vida!
Jeazi não aproveitou o tempo nem as oportunidades e tornou-se leproso, Judas perdeu a oportunidade de ser um apóstolo, ele foi chamado para ser um apóstolo, mas terminou sua história como um traidor. Aproveite as oportunidades que Deus está dando a você.
Noé aproveitou as oportunidades. Nunca havia chovido na terra, mas, ele aproveitou a oportunidade, obedeceu a Deus, e por isso estamos aqui hoje.
Abraão creu e foi chamado 'O Pai da Fé'. Zaqueu, um homem extremamente rico, aproveitou a oportunidade de levar Jesus para dentro de sua casa. O cego de Jericó, aproveitou a oportunidade quando o Senhor Jesus passou, talvez  Ele nunca mais passasse por ali,  quando Jesus se aproximou, ele começou a gritar: "Jesus filho de Davi, tem compaixão de mim" e Jesus parou tudo por causa daquele homem.  É o momento de você agarrar a oportunidade!
A maior de todas as oportunidades é receber Jesus Cristo como Senhor e Salvador! (João 3.16.) Que cada homem e cada mulher aprenda a entender as oportunidades que Deus tem para as suas vidas.
Pr. Irineo Grubert
Edição: Renata  G. Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário