sábado, 1 de novembro de 2014

Mulheres de fé

Mateus 27.46
Havia um encontro de mulheres durante a promoção do filho (Quando Jesus estava na cruz).  As mulheres viram o martírio do Cristo, mas também assistiram de camarote, os trovões, os relâmpagos, a ressurreição dos mortos.
Jesus estava sendo promovido, as mulheres também. Jesus passava por um deboche, para cumprir o que Deus p prometeu a ele.  A rude cruz nos ensina a descer, a religião a subir, subir, subir. 
A pedra de Lázaro tipifica a ação humana. Mas o negócio de Jesus não tem nada haver com a terra e assuntos concernentes ao céu, são os anjos é que fazem.
Pare de tentar pedir ao mundo espiritual aquilo que você tem que fazer. Pare de tentar realizar os assuntos do céu, Deus respeita os limites das dimensões.
O caminho da ascensão é um caminho de dor e de obediência. Qual voz você ouvirá? Todo dia preciso lembrar quem me comissionou. Mulher comissionada e chamada tem que viver debaixo de revelação.
Não somos 'Alice no país da maravilhas', mas mulheres que viram Jesus ser crucificado, mulheres que viram os trovões,  o terremoto e os mortos ressuscitarem.
Tome uma decisão – toque no manto de Jesus.  A mulher viúva, do nada, de um pouquinho de farinha obteve o milagre. Toque em Jesus, levante da sua inércia e largue a tristeza!
 
Pra. Fernanda Brum
Edição: Renata G. Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário