domingo, 2 de outubro de 2011

Não é normal!

“O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.” João 10,10
O nome do diabo antes era Luz (Lúcifer) aquele que é cheio de luz, depois de se rebelar contra Deus, seu nome passou a ser satanás, que significa adversário de Deus, aquele que vive para destruir, para jogar por terra o que Deus construiu.
O alvo do diabo é só a destruição. Uma pessoa sem conhecimento de Deus é facilmente derrubada por satanás. A Bíblia diz que satanás pode aparecer até como anjo de luz.
Existem pessoas que o diabo está destruindo suas vidas e elas nem percebem que é o diabo que está agindo. Elas atribuem as coisas ruins à falta de oportunidade, ao  temperamento, ao azar, etc, essas pessoas nem percebem que o caminho delas pode ter sido bloqueado por intermédio de uma obra de feitiçaria, etc.
O diabo só sabe fazer três coisas: roubar, matar e destruir. Milhões de pessoas todos os dias perdem suas vidas nas estradas por causa do vício do álcool. No anel rodoviário, na última quinta-feira, a polícia teve que atirar nos pneus de um carro que estava ziguezagueando na BR. Quando o policial parou o carro, o sujeito nem conseguia sair do carro, o policial faria o teste do bafômetro, mas o motorista não estava em condições nem de sair do veículo. A bebida tem destruído milhares de vidas e esse vício que tem dizimado vidas, pode ser considerado normal?
Veja o vício do cigarro, é algo espiritual. O vício traz um prejuízo físico, emocional, etc. Quantas pessoas estão morrendo de câncer no pulmão por causa do cigarro?
“O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir.” João 10.10
Como pode uma pessoa chegar num encontro que marcou pela internet e ser agredida por outra da forma mais estúpida? Isso não é atitude de uma pessoa que esteja normal.
Quantas famílias têm filhos assassinos? Você acha que não é obra das trevas uma família ser marcada por pessoas que matam as outras?

Casais que estão se separando por coisas mínimas. De-repente as pessoas acham que não se amam mais e quando vamos apurar a situação, entrou uma terceira pessoa no relacionamento e o que traiu diz: “Pastor me ajuda, aquela pessoa destruiu minha vida, eu estava cego.” Vemos aí  uma influencia maligna.
Não é normal uma criança de dez anos de idade atirar na professora e depois se matar. Não é normal um aluno cravar uma faca no peito de um professor na universidade e depois a justiça considerar o assassino  como alguém com problemas mentais. Isso não é normal!
Não é normal um pai colocar bebida na boca de uma criança. Não é normal uma quadrilha que trafica órgãos humanos.  Se não é normal, é anormal, e se é anormal tem um nome: satanás.
Jesus passava ao lado de um cemitério e logo uma pessoa possessa ajoelhou-se aos seus pés. Antes mesmo de repreendê-lo o demônio já falou pela boca da pessoa: “Jesus filho do Deus altíssimo, porque vieste nos perturbar?”
O diabo veio para matar, roubar e destruir, mas Jesus veio para trazer vida e vida em abundância.
Experimente expulsar um demônio em nome de santo Antônio, são Cristovão. O demônio avançará com fúria, com uma força descomunal contra sua vida, agora use o nome de Jesus, repreenda o demônio em nome de Jesus. O demônio na mesma hora é subjugado.
Não é normal o desejo de se matar. Não é normal não ter domínio sobre a internet, sobre o sexo. Não é normal gastar mais do que ganhar. Não é normal uma pessoa trambiqueira.  Não é normal o homem ficar noivo 12 anos e não casar. Existem coisas que não são normais e identificamos o demônio facilmente nesses casos.
Não é normal uma pessoa ir para o exterior por causa de dinheiro e deixar os filhos, graças a Deus que alguns estão voltando. Não é normal entrar numa torcida organizada e matar um membro da torcida adversária.
Não é normal um filho matar  o pai por causa de um time de futebol. Não é normal preferir ficar em casa assistindo novela a vir à casa de Deus, não é normal ver os filhos se levantando contra seus pais, não é normal.
Não é normal a esposa ter aversão ao marido e vice-versa e o casal ficar meses sem ter relacionamento sexual, não é normal um pai ficar sem conversar com o pai, não é normal dois irmãos ficarem em pé de guerra. Não é normal você ser uma pessoa briguenta, ignorante, chata. Não é normal o ciúme doentio.
Fique atento ao que há na sua vida e que não é normal, resisti ao diabo e ele fugirá de vós!

Pr. Jorge Linhares
Renata G. Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário