sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Qual a visão que você tem de Jesus?

“Quando o vi, caí aos seus pés como morto. Então ele colocou sua mão direita sobre mim e disse: "Não tenha medo. Eu sou o primeiro e o último. Sou aquele que vive. Estive morto mas agora estou vivo para todo o sempre! E tenho as chaves da morte e do Hades.” 
Apocalipse 1.17-18.


Tudo que fazemos é de acordo com a visão que temos de Jesus. A visão que temos de Jesus é a visão da nossa ação.

A visão que temos de Cristo nos torna pastores, profetas, crentes, pentecostais... e  nos faz andar por essa terra.

Qual a visão que o mulçumano tem de Jesus? Que Ele é mais um profeta! Eles fazem o que Maomé orientou. Muitos espalhados no mundo tem a visão de Deus como um Deus carrasco.

Qual é a visão que você tem de Deus? Um Deus carrasco ou um Deus de amor? Satanás quer que tenhamos uma visão errada de Jesus.  Ele quer que tenhamos uma visão errada de nós mesmos.

Há pessoas que acreditam que Deus é poderoso apenas na vida do outro.  Quando a pessoa tem uma visão limitada de Deus ela não pode romper.

O diabo quer que você tenha a visão de um Cristo crucificado, mas Ele não está morto, Ele não está preso na cruz, Ele ressuscitou.

Precisamos crer e ver o Senhor como Ele é: O Rei Todo Poderoso, o Leão da Tribo de Judá, a Raiz de Davi que venceu e o livro abrirá, o Alpha e Ômega, a brilhante Estrela da manhã.

João o Apóstolo viu Jesus ressurreto, e veja como Ele viu Jesus: “Voltei-me para ver quem falava comigo. Voltando-me, vi sete candelabros de ouro e entre os candelabros alguém "semelhante a um filho de homem", com uma veste que chegava aos seus pés e um cinturão de ouro ao redor do peito. Sua cabeça e seus cabelos eram brancos como a lã, tão brancos quanto a neve, e seus olhos eram como chama de fogo. Seus pés eram como o bronze numa fornalha ardente e sua voz como o som de muitas águas. Tinha em sua mão direita sete estrelas, e da sua boca saía uma espada afiada de dois gumes. Sua face era como o sol quando brilha em todo o seu fulgor. Quando o vi, caí aos seus pés como morto. Então ele colocou sua mão direita sobre mim e disse: "Não tenha medo. Eu sou o primeiro e o último. Sou aquele que vive. Estive morto mas agora estou vivo para todo o sempre! E tenho as chaves da morte e do Hades.”Apocalipse 1.12-18.

Jesus não voltará como servo, mas como REI  dos reis e SENHOR dos senhores!

Pr. Jorge Linhares
Edição: Renata G. Santana
Conferência Profética Issacar

Nenhum comentário:

Postar um comentário