quinta-feira, 21 de junho de 2012

Integridade e fidelidade à toda prova!


Muitos homens, se pudessem, não morreriam sem primeiro corrigir muitas coisas das quais se arrependem. Outros decidiriam viver para as coisas que realmente têm valor.

Esta mensagem é um chamado à todo homem que quer viver corajosamente para Deus e sua família.

Quero desafiar você a tornar-se o homem que Deus o criou pra ser, a perseguiu o ironclad caráter que Deus deseja desenvolver em sua vida.

Não quero saber quais foram os erros que você cometeu. Deus não tem problemas com seus erros ou pecados. 

A família, o mundo, precisa de homens que sejam homens; que decidam de uma vez por todas entregar a vida a Deus, que se dediquem a ser maridos e pais de verdade, que parem de buscar vitórias passageiras, mas que busquem uma vida de sucesso a longo prazo, constante.

Um tipo de homem que rompe com as cadeias do passado, que merece o amor e confiança da esposa, que conquista o coração e o respeito dos filhos, e deixa um legado muito maior do que seu pai deixou para ele.

Um homem que sabe o que quer, que sabe exatamente para onde está indo, e está disposto a fazer qualquer coisa para ser melhor, chegar lá, e mudar a história da sua família; que caminha reto, sempre para frente, sem vacilar para uma vida marcada por fidelidade e integridade à toda prova.



Pr. Silmar Coelho

O Pr. Silmar Coelho é casado com Janice Coelho e é pai de Tiago, Filipe, Lucas e Cristine. Doutor em liderança pela Universidade Oral Roberts, Tulsa/ USA. Escreveu vários Best-Sellers. É escritor premiado, músico, compositor e pastor há mais de 39 anos.

www.silmarcoelho.com.br
Twitter: @silmarcoelho
Facebook: pastorsilmar 



Neste mundo, somente os vitoriosos são aclamados. Ninguém dá uma única chance ao pobre, ao desconhecido ou ao fracasso. Porém existe alguém que veio salvar o perdido. Ele faz forte o cansado, faz o ultimo, primeiro, faz o que nada tem possuir e faz o pobre enriquecer a muitos. Ele levanta do monturo o desviado. Restaura o abatido e faz vencedor o derrotado. Com ele, os homens comuns são cheios de honra.



Você pode adquirir este e outros produtos pelo site: www.lojaasas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário