terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Tome uma atitude


Faça, tome uma atitude, Deus é com pessoas determinadas. Quem sabe o que quer não aceita qualquer coisa! Deus marca ano, mês, semana, dia para mudar a história da nossa vida e hoje pode ser o seu dia!

A bênção só alcança, quem a deseja. “Visto que amou a maldição, ela lhe sobrevenha, e assim como não desejou a bênção, ela se afaste dele.” Salmos 109.17. Você quer bênção ou maldição, quer ter sua casa própria ou morar de aluguel? Você que decide. Bênção é como anjo, recebe ordem.

A Bíblia diz: “O meu povo foi destruído porque lhe faltou conhecimento.” Os 6.3. Muitas vezes desprezamos o conhecimento - as pessoas querem poder, mas não buscam o conhecimento e assim não dá certo.

Jesus venceu o diabo pelo poder da Palavra. Para vencer,  o cristão precisa conhecer a Palavra. Mateus 16.19.

A oração, o jejum, a leitura bíblica, a adoração, são chaves para a vitória. A igreja recebeu chaves e o profeta ( O Pastor)  recebeu o segredo – a revelação da Palavra de Deus.  Ref: Amós 3.7.
A desobediência tem feito muitas pessoas perderem bênçãos extraordinárias. Gideão reveu seus conceitos, ele acreditou na voz profética. Muitas vezes reclamamos de tudo e de todos, mas será que temos coragem de rever nossos conceitos? Será que temos feito o que agrada os olhos do Senhor?

Se na sua trajetória levantarem opositores, não se preocupe. “Quem te abençoar, será abençoado e quem te amaldiçoar será amaldiçoado!”

Isaque encontrou opositores que entulharam seus poços, mas quando a bênção de Deus é conosco, podem até entulhar os nossos poços, mas onde colocamos a planta dos nossos pés o Senhor  nos abençoa e frustra os planos daquele que se coloca contra nós. 

“E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do SENHOR teu Deus;” Dt 28.2.

Quando entendi que precisava tomar uma atitude, que tinha que ouvir a palavra dos profetas, que tinha que obedecer ao Senhor sem questionar, a bênção do Senhor me alcançou! Ouça a voz de Deus!
Miss. Ezequiel Pires
Edição: Renata G. Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário