domingo, 17 de abril de 2016

Deus está trabalhando

Acredito que Deus quer lhe fazer feliz. Sei que há fatos que não pode controlar. Talvez esteja ferido por circunstâncias alheias à sua vontade.

Magoado pela incompreensão de pessoas que quer bem. Encurralado por dores que abatem a sua esperança, e pensa ter chegado ao fundo do poço. Atingiu um ponto do qual pensa não haver retorno.

Porém, é nas piores tragédias que vai experimentar o amor de Deus e desfrutar da sua presença. Vai conhecer Deus muito mais nas tribulações do que no prazer. Deus está trabalhando em sua vida, acalme-se, confie em Deus, não se desespere ou perca a fé, deixe-o terminar o que começou. "Desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu Deus além de ti, que trabalha para aquele que nele espera" (Isaías 64:4).



Pr. Silmar Coelho, é doutor em Teologia e Liderança pela Universidade Oral Roberts, Tulsa, USA. Casado com Janice Coelho, é pai de Tiago, Filipe, Lucas e Cristine. Conferencista internacional, escritor premiado, músico, compositor e pastor há mais de 37 anos.

Acesse:  www.silmarcoelho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário