quarta-feira, 6 de abril de 2016

O amor de Deus

Deus ama-o assim e é este amor que tem o poder de mudar a sua vida. 

O Senhor diz-lhe: “Amo-te com eterno amor, por isso, te estendi o Meu favor” (Jeremias 31.3). 

Este amor de Deus é real, pois Ele enviou o Filho d’Ele por causa de você. 

“Com efeito, de tal modo Deus amou o mundo, que lhe deu o Seu Filho único, para que todo o que n’Ele crer não pereça, mas tenha a vida eterna” (Jo 3,16).
👉DETALHE: O amor de Deus é gratuito e incondicional!👈

Se você aceita esse amor, ore comigo hoje:

"Pai, eu abro a porta do meu coração, venha com o Teu amor sarar-me de toda a minha insatisfação diante da vida. Ensina-me a viver segundo o Teu amor. É o que Te peço em nome de Jesus, Amém!

Deus te abençoe!


------------
Siga no Instagram: @manadodia
Curta Maná do Dia no Facebook: facebook.com/manadodiaoficial








Carol Naves Campelo é fotógrafa, designer gráfico, administradora de empresas, evangelista e idealizadora do projeto "Maná do Dia".
Casada com Ricardo Campelo, atualmente é assessora em comunicação na Igreja Batista Getsêmani

Nenhum comentário:

Postar um comentário