sexta-feira, 8 de abril de 2016

Santa Promessa lança seu primeiro CD

O ministério de Louvor Santa Promessa lança seu primeiro CD, intitulo "Santa Promessa" na Igreja Batista Getsêmani, (www.getsemani.com.br),  amanhã, 9 de abril.  O evento contará com participação de Juliano Son, do ministério Livres

A banda que tem o estilo Pop Rock e faz parte do ministério de louvor da Igreja Batista Getsêmani em Belo Horizonte, traz em seu repertório canções que remetem a gratidão e a rendição a Deus. 

O CD, conta com oito faixas, "Eternamente Grato", "A Tua Vontade", "Clamo", "Com Alegria e Amor", "Confiança", "A Tua Palavra" e "Eu sou Livre", sendo uma delas, a ministração do Pr. Jorge Linhares, líder da Igreja Batista Getsêmani, falando sobre as promessas de Deus. 

Para o pastor José Luiz, líder da banda, a canção "Eternamente Grato", reflete exatamente o que o ministério está vivendo; gratidão a Deus!

"Nosso anseio é que vidas se rendam ao Senhor Jesus. Mais que o lançamento de um CD, cremos que esse momento será evangelístico. Por isso, desde já, estamos em espírito de gratidão, a Deus, pois, somos apenas canal nas mãos dEle, tendo o privilégio de ser instrumento." comenta o pastor Zé Luiz. 

O evento acontece às 19 horas e a entrada é franca!
Mais informações: www.santapromessa.com.br



Clip "Eternamente Grato"


Nenhum comentário:

Postar um comentário