quinta-feira, 28 de abril de 2016

Hoje te envio alívio

Tens ensinado a muitas pessoas; fortalecestes mãos fracas e corações cansados. Tuas palavras têm sustentado aos que tropeçam, e os joelhos vacilantes tens fortificado.


Quantas vezes Deus já te usou para consolar e abençoar àqueles que pensavam desistir. Mas agora, ao enfrentares tribulações, esqueces das palavras de encorajamento que dissestes aos que te seguem.

Sendo tu atingido, te cansas e te perturbas. Porventura, Deus se esqueceu de ti? Será que as
 Suas promessas foram anuladas pelo poder das trevas. Morreu a esperança, ou já não mais existe o Seu amor? Pode a Sua misericórdia não renovar-se a cada manhã? A resposta é NÃO, NÃO e NÃO!


Deus não mudou, não te abandonou ou parou de amar-te. É apenas o teu coração atribulado, cansado e ferido. Hoje Deus se lembrou de ti e te envia o Seu alívio. Essa tristeza vai passar. Tu ainda o louvarás e verás a bondade do Senhor vindo sobre ti com poder e grande glória. Espera em em Deus; logo, logo, tudo ficará bem! 

Pr. Silmar Coelho, é doutor em Teologia e Liderança pela Universidade Oral Roberts, Tulsa, USA. Casado com Janice Coelho, é pai de Tiago, Filipe, Lucas e Cristine. Conferencista internacional, escritor premiado, músico, compositor e pastor há mais de 37 anos. Acesse:  www.silmarcoelho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário