domingo, 11 de setembro de 2011

Maria Madalena

Lucas 8.1-2.

Algumas mulheres foram curadas de enfermidades e libertas de espíritos malignos por Jesus, dentre elas a Bíblia relata a história de Maria Madalena, da qual saíram sete demônios.

Determinada ocasião, fui fazer uma visita no hospital Raul Soares e vi uns funcionários com ganchos puxando a tampa de um bueiro, quando eles tiraram a tampa, tinha um homem lá dentro, não me esqueço o nome dele: Márcio. Os funcionários do hospital diziam: “Márcio, saia daí.” Ele dizia: “Eu sou rato de esgoto.” Aquela cena me impressionou.

O Márcio estava ali, agachadinho, dizendo que era um rato de esgoto. O jovem que estava ao meu lado orou pelo Márcio e expulsou o demônio dele e na mesma hora ele parou de dizer que era um rato de esgoto.

Muitas pessoas cometem crimes, coisas terríveis, porque estão possessas por espíritos demoníacos. Quando os enfermeiros disseram ao Márcio que ele estava dentro do bueiro, ele não se lembrava e nem sabia como tinha chegado ali.

Outra cena que me impressionou, foi quando fui à Pinel e vi as pessoas andando ali de um lado para o outro. A mãe do Pastor Flavinho, a Lázara, estava amarrada num quarto. Ela relatou que estava sofrendo muito e que escutava uma voz dizendo a ela para que se matasse.  Essa cena me chocou muito.

Quando saía daquele lugar, um homem pediu a mim que orasse por ele, comecei a orar repreendendo os demônios naquele lugar, de-repente ouvi barulhos de bandejas caindo no chão, abri meus olhos e vi a enfermeira manifestar demônios e outras pessoas ao redor também. Orei por um monte de pessoas possessas, inclusive pela Lázara.  Nunca mais ela colocou os pés no manicômio, hoje a Lázara esta conosco na igreja. Saí daquele local moído. Nunca faça uma visita dessas sozinho.

Maria Madalena tinha sete demônios em sua vida e se não fosse Jesus na vida dela, ela seria uma prostituta. Muitas pessoas que vemos na Guaicurus, no alto da Afonso Pena, estão possessas. Talvez porque tiveram uma decepção amorosa, porque tomaram um passe no centro de macumba, por causa de uma perda, uma fofoca com o nome, um acidente, uma morte, inúmeros podem ser os motivos que dão liberalidade para entrada de demônios na vida de uma pessoa.

Pode ser que um espírito maligno esteja assolando sua casa e atormentando seu lar.  Existem enfermidades que são produto de setas malignas, trabalhos feitos, macumbas. Mas a Palavra de Deus diz: “Eis que vos dou poder e autoridade para pisardes em serpentes escorpiões e todo poder do mal e nada vos causará dano.”

Talvez existam áreas na sua vida que estão sendo minadas por espíritos malignos. Áreas que antes estavam bem, hoje estão em ruínas. Casamentos sendo desfeitos, filhos se revoltando contra seus pais, problemas no serviço.

Quem sabe você mora numa casa onde os gritos e contendas estão sendo constantes? A Palavra de Deus diz: “Longe de vós toda gritaria.” “Quando estiver em vós, tendes paz com todos.” As inimizades com irmãos, família, vizinhos, colegas de serviço, não são normais, há influências demoníacas agindo nessas situações.

Tem gente que não dorme. A palavra de Deus fala sobre espíritos malignos que atacam de noite. “Em paz me deitarei e logo dormirei.” Repreenda esse mal em nome de Jesus.
Existem demoníacos que agem colocando medo nas pessoas de aprender em dirigir. “O verdadeiro amor lança fora todo medo.”

Não aceite a atuação dos demônios na sua vida. Em nome do Senhor Jesus seja liberto de tudo o que lhe aprisiona.

Quem sabe você é prisioneiro da internet, tem problema com prostituição, pedofilia, brigas, contendas em família, roubo, mentira, fofoca, seja qual for o seu problema, o diabo quer te envergonhar, mas Jesus veio para libertar os cativos, Ele veio para nos dar vida e vida em abundância. Creia.

Pr. Jorge Linhares
Edição: Renata G. Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário