terça-feira, 27 de setembro de 2011

Não viva do passado

"Levante-se, refulja! Porque chegou a sua luz, e a glória do Senhor raia sobre você.” Is 60.1.
O campeão cresce nas lutas, nas pelejas. Um time de futebol  que sabe onde quer chegar, quando perde uma partida, na revanche está mais preparado, porque as perdas no time não representam derrotas, mas preparo para segunda etapa.
Deus disse a Israel: “Não lembreis as coisas passadas, nem considerais as antigas.” Is 43.18.
É tempo de levantar, erguer a cabeça e colocar em prática o que Deus derramou sobre a sua vida.
Chega de ficar desanimado, pensando que não chegará a lugar nenhum, seja valente, corajoso, porque a unção que está dentro de você é uma unção de conquista e quem o escolheu, o chamou para fazer diferença.
Quando o gigante Golias se dirigia a Israel dizendo que o povo de Deus não era de nada, Davi escutou o insulto e a unção que havia dentro dele era tão grande que ele não engoliu a afronta, mas se levantou com autoridade dizendo: “Quem é este incircunciso para afrontar o exército do Deus vivo?”
O homem de Deus não fica em cima do muro, ele é intrépido, corajoso. Aja como alguém de Deus!
Deus fará um novo tempo no nosso meio e por isso não podemos ficar sós. O diabo está unindo seus grupos e existem pessoas se apostatando da fé. Pessoas que antes serviam ao Senhor, fazendo e pregando coisas que desagradam a Deus.
Se você está passando por um deserto sem água, Deus fará um rio no seu deserto e aqueles que te perseguiram, desejarão beber do rio que passará na sua vida.

Não desista dos seus sonhos, acredite neles. Não existe um pastor sem sonhos. Todo pastor sonha com um povo abençoado, que prospere, que seja feliz e isso é salutar, porque um pastor sem sonhos é um pastor desviado.
Se você está passando lutas no seu ministério, não desanime. As lutas de hoje servirão de testemunho para o dia de amanhã.
Que Deus te abençoe!

Pr. Altamiro Alves
Ministério Despertar da Fé em Belo Horizonte
Mensagem ministrada no Conselho de Pastores do Estado de Minas Gerais

Edição: Renata G. Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário