quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

As frustrações da vida

Não importa sua idade, se você é criança, adolescente, jovem, adulto ou se todos os diagnósticos médicos apontam para seu final. 

Não se frustre por isto, todos que te cercam morrerão um dia, é apenas uma questão de tempo. Teremos frustrações em maior ou menor escala em todos os nosso tempos de nossa vida terrena. 

Deus permite nossas frustrações para compreendermos a importância de vivermos o tempo e a vontade do criador do universo. 

Você pode conquistar tudo na vida, mas se não estiver vivendo no centro da vontade de Deus, perderá sua vida em todos os sentidos. 

Aconteça o que acontecer em sua caminhada, nunca se afaste da Palavra de Deus. A Bíblia vai te afastar do pecado e o pecado vai te afastar da Bíblia. 

Tudo na vida é pela fé, inclusive sua salvação e se você guardar a fé, todas as frustrações de sua vida serão temporárias, mas chegará um dia que os salvos terão o encontro com a Brilhante Estrela da Manhã e o Senhor dirá: "Vinde benditos de meu Pai, entrai no Reino eterno que está preparado desde a fundação do mundo" Mt 25.34. 

Neste lugar, não haverá dores, tristezas, angustias, pecado violência e nem temor. Vamos caminhar com os anjos nas Ruas de ouro, pedras de cristais e veremos Jesus como Ele é. 

Alegre-se, não pelas conquistas terrenas, mas pelo seu nome estar escrito no Livro da Vida. Não confie em religiões, elas formam pedintes, Jesus forma discípulos.

Cumpra o IDE e faça discípulos, O Senhor é por nós. 




Pr. João Chinelato Filho
Twitter: @PrChinelato
www.prchinelato.com





Pastor Presidente da Igreja Batista Atos de Vida em Brasília /
Autor do livro: 'Fazendo Discípulos'

Nenhum comentário:

Postar um comentário