sábado, 23 de novembro de 2013

Fique livre da bagagem desnecessária

Cresci carregando uma mala chamada rejeição até conhecer a verdade. “E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” e quando conheci a Cristo fui livre desse peso.

Existem pessoas que ainda estão vivendo a história dos pais, viva a história a que Deus propôs para você. Tornamo o que somos através da experiência que tivemos com a nossa família. Muitos recebem palavras que decretam sua trajetória: “Você é avacalhada, indisciplinada, bagunçada, inicia coisas e não termina, você não presta...”

Essa maldição proferida na vida de muitas pessoas é quebrada através da liberação do perdão. 

Precisamos mudar o nosso comportamento, a nossa postura, a nossa vida. 

Ponha a mão no seu coração e pergunte: “Eu nasci assim? Eu quero ser assim?” Queira ser uma mulher segundo o coração de Deus e permita que o Senhor leve toda a bagagem desnecessária, negativa e maldita em nome de Jesus.

Cresci sendo uma pessoa revoltada, melindrada e extremamente carente. Até os 15 anos já havia tentado alguns suicídios, mas eu descobri que eu não tinha nascido assim, que havia me transformado naquela pessoa – agora suponhamos que eu quisesse continuar sendo aquela pessoa terrível que eu havia me transformado, imagine!  Mas eu encontrei Jesus e escolhi não viver aquele peso.

Não é justo permitir que outras pessoas carreguem o ‘peso’ que já poderíamos ter deixado pra trás.

O que a ‘bagagem pesada’ que você está carregando está acarretando na vida dos que estão ao seu redor? Você já poderia ter se livrado dela, mas escolheu continuar carregando, não imponha esse fardo a outras pessoas porque a sua ‘bagagem’ é sua!

Não escolhemos nascer, na verdade não escolhemos nem o nome que temos. Algumas coisas na vida, são poucas, não escolhemos, mas muitas coisas podemos. Podemos escolher como viver, porque a vida é feita de escolhas e depois das escolhas só colhemos as consequências.

Vivemos numa geração em que as mulheres são vulgarizadas e precisamos escolher fazer a diferença!

Não escolhemos nascer, mas podemos escolher como viver, a sermos pessoas diferentes. Talvez você esteja vivendo a história de alguém que você admira muito, mas Deus tem uma história única e linda para você!

Pra. Cristina Fialho
Edição: Renata G. Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário