sábado, 23 de novembro de 2013

Os sonhos de Deus para você

“Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar. Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.” Isaías 55.6-8

Tive um lar disfuncional. Minha mãe era viciada em drogas e meu pai um homem promiscuo. Imagine que coisa terrível uma criança viver num lar assim? Até abuso sexual sofri, pelo homem que vendia drogas para minha mãe. Esse homem era o chefe do centro espírita.

Na minha infância experimentei muitas coisas ruins, frequentei o lixão, eu tinha vontade de comer o suspiro rosa da padaria e todo o dinheiro do meu pai era destinado para comprar drogas.

O tempo passa, mas a memória emocional permanece. Quando sofri o abuso minha mãe não acreditou e disse que eu era uma menina má. Aos 9 anos tentei suicídio.  O abuso causa passividade na criança, em outras crianças causa agressividade, rebeldia, foi o que aconteceu comigo.

Uma ferida não curada se torna fel. Quando você uma pessoa ‘batendo’ em todo o mundo pode ter a certeza que alguma coisa ruim aconteceu com essa pessoa.

Existem muitos ‘decretos’ proferidos contra a vida das pessoas que alteram radicalmente a vida delas. Satanás tem as articulações dele e pega justamente a fragilidade de uma criança para inserir a introdução de um homem pedófilo.

As crianças precisam de um referencial masculino, talvez, porque Deus Pai formou macho e fêmea.
O menininho quando olha para o pai vê o herói e a menininha vê no pai o príncipe – eu não tinha nenhuma referência masculina.

O tempo passou, mudamos de cidade e eu resolvi superar e viver tudo novo. Era fim de ano, 24 de dezembro, fui para uma festa convidada por uma menina – uma amiga nova, eu queria o novo na minha vida. E na casa dessa menina vi afeto, amor, carinho e atenção. Os primeiros 30 minutos foi deslumbramento, mas depois me senti muito mal.

Nessas festas de fim de ano minha mãe se drogava mais ainda e meu pai se prostituia ainda mais. Certo dia vi meu pai no meu quarto com uma prostituta e fiquei desorientada, fui a cozinha, peguei uma faca comecei a desferir golpes contra meu pai e ele se esquivava para defender e eu comecei a gritar com palavrões a minha história, de repente minha casa estava lotada de pessoas.

Eu expus minha vida e toda cidade agora conhecia minha vida. Comecei a fazer planos de virar uma prostituta.

No dia 28 de dezembro fui para um republica onde tinham rapazes solteiros, mas, só havia um rapaz lá. Cheguei  lá e me ofereci a ele, só que aquele rapaz era um homem de Deus e sabendo tudo que tinha acontecido comigo, começou a me falar palavras de perdão, amor, recusou a oferta que fui fazer e me ofereceu Jesus.

Durante 3 meses aquele rapaz insistentemente começou a pregar pra mim. Aquilo me impactou e me converti. Aquele rapaz me ganhou pra Jesus e pra ele também – ele é meu marido hoje.

Da boca daquele rapaz, Deus começou a falar comigo: “Você tem valor!” Aquele rapaz me animou a voltar para a escola, fiz o ginásio quando já era mãe e ele continuou me animando. E me disse para fazer o magistério, fui fazer, e dei aula 8 anos.

Um dia ele me disse que iriamos embora para o Rio de Janeiro para estudar. Quando cheguei lá foi muito difícil, mas eu tinha que arrumar um trabalho. Um dia fui fazer inscrição para o concurso do Banco Central do Brasil e passei e como funcionária do Banco Central descobri que a melhor carreira ali era ser advogada do banco. Fiz minha inscrição na UERJ e tinha que ser de manhã, fiz a inscrição e passei, quando terminou  o curso, consegui ser advogada do Banco Central do Rio de Janeiro.

Um dia conheci uma juíza cristã, ela encantou meu coração e depois de 6 meses me  enviou um envelope pardo com o edital de um concurso publico para juíza. Eu já era avó. Mas meu marido disse: “Porque não tentar!”  Tentei  e passei. Sabe por que? Porque Deus é que sabe os pensamentos que tem a seu respeito, pensamentos de paz, e não de mal, para dar a você o fim que você deseja.

Os planos que o Senhor tem para a sua vida são mais excelentes do que você imagina, acredite nisso e se entregue a  Deus.

Os seus sonhos tocam o coração de Deus quando você agrada ao Senhor!

Juíza Tânia Tereza
Edição: Renata G. Santana


Nenhum comentário:

Postar um comentário