quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Presente

Às vezes Deus nos dá presentes e não temos coragem de abrir, ‘n’ coisas nos impedem de usufruir o que o Senhor nos deu, como por exemplo,  a falta de compromisso, dúvida, o medo, a frustração, o orgulho, a insegurança,  etc...

Qual presente você ganhou? O que você precisa fazer para desfrutar dele?  Já se deu o trabalho de tirar a embalagem?

Quem sabe seu presente é o seu cônjuge? Seu filho (a), um amigo...? Muitas vezes para desfrutarmos de algo que ganhamos é necessário lermos a instrução.

Já procurou entender a ‘forma de utilização’ da pessoa que você ama? Você separa tempo de qualidade com essa pessoa?  Ou você tem deixado o seu ‘presente’ embrulhadinho no canto?

Quem sabe seu ‘presente’ é um bem material que você  não cuida, não dá importância. De repente um imóvel, um carro, um aparelho doméstico... se não cuidarmos do que o Senhor nos deu, esse ‘presente’ pode estragar ou ser entregue a outra pessoa. Aquilo que não damos valor pode servir e muito para alguém. 

Se foi Deus que deu a você tem muito valor, porque Deus não nos dá qualquer coisa.
Jesus é o maior presente que a humanidade recebeu, entretanto a Bíblia diz: “Veio para os que eram seus, mas os seus não o receberam.” João 1.11.

Receba, ame e cuide do presente de Deus para a sua vida. Os que receberam o ‘presente’ JESUS, o Senhor deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus!

"Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome." João 1.12

Deus te abençoe,
Renata G. Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário