quinta-feira, 17 de abril de 2014

A semente foi plantada em você

“Purificando as vossas almas pelo Espírito na obediência à verdade, para o amor fraternal, não fingido; amai-vos ardentemente uns aos outros com um coração puro;  Sendo de novo gerados, não de semente corruptível, mas da incorruptível, pela palavra de Deus, viva, e que permanece para sempre.  Porque toda a carne é como a erva, e toda a glória do homem como a flor da erva. Secou-se a erva, e caiu a sua flor;  Mas a palavra do Senhor permanece para sempre. E esta é a palavra que entre vós foi evangelizada.” 1 Pedro 1.22-25

Quer ver mudança no mundo? Ela começa em você! Quer ver uma sociedade santa? Começa em você!

Vemos a primeira geração ser criada em  Gn 1.26. “E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem...”

Deus não desiste dos seus projetos, eu e você somos projeto de Deus, Ele não desistiu de nós. A nossa mente tenta humanizar Deus, mas, uma das características de Deus é que Ele vai até o fim.

Somos 7 bilhões de habitantes no Planeta Terra, não podemos aceitar as pessoas indo para o inferno.

O diabo não quer que as pessoas vejam a luz da glória de Deus  e essa luz está no Evangelho.  Deus nos regenera  mediante uma semente incorruptível , genuína, pela Palavra de Deus que vive e permanece. Ser recriado, regenerado em Cristo é ter uma experiência que permanece para sempre!

Você recebeu uma semana divina e ela produz fruto divino. Deus tem plantou uma semana divina dentro de você,  a Bíblia é a semente, viva em função disso. “Pela graça sois salvos e isso é dom de Deus!”

Se você foi salvo, a semente será produzida dentro de você, Gl 5. Não temos que fazer força para amar, louvar, perdoar, para sermos fieis nos dízimos e ofertas. A Semente divina produz isso tudo.

Não aceite ser saqueado pelo ladrão de almas, ladrão de verdade, de louvor, de comunhão, Deus entregou na sua mão uma semente divina e ninguém tem poder de anular a boa obra que Ele começou em você!

Minha vida de adoração está relacionado a essa palavra. “Eu sei quem sou, com quem estou e quem vive em mim, duro todo esse tempo, porque sei a semente que foi plantada em mim.”

Pr. Adhemar de Campos no#MAGNIFICAT2014
Edição: Renata G. Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário