domingo, 5 de outubro de 2014

Jesus endireita a sua vida!

“E ensinava no sábado, numa das sinagogas. E eis que estava ali uma mulher que tinha um espírito de enfermidade, havia já dezoito anos; e andava curvada, e não podia de modo algum endireitar-se. E, vendo-a Jesus, chamou-a a si, e disse-lhe: Mulher, estás livre da tua enfermidade.Lucas 13.10-12
Os ensinamentos de Jesus trazem vida. O ladrão pode roubar um bem, mas tem uma coisa que ninguém pode roubar, o conhecimento. Quanto mais conhecermos a Palavra de Deus, menos, erraremos.

Há pessoas que Deus fez coisas maravilhosas na vida delas e elas dão glórias a outros. O Senhor faz todas as coisas por nós, Ele cuida de tudo, mas, os homens não dão glórias a Deus.

A cabeça do homem pode mudar, todos os dias descobre-se algo novo, a ciência muda... já a verdade nunca muda, ela sempre é a mesma.  Jesus ensinava e veio  uma mulher possuída por um espírito de enfermidade.

Muitas pessoas estão tomando remédio para o corpo, mas, o que elas precisam é de libertação. Muitas enfermidades são decorrentes do mundo espiritual.

Quantas pessoas dizem? “Não sei, entra um negócio em mim, eu tenho medo... medo de avião, medo de dirigir, medo, medo, medo...”

Essa mulher tinha um espírito de enfermidade há 18 anos. Se essa mulher tinha 20 anos, ele ficou com esse troço dentro dela até os 38 anos. Os anos mais lindos da vida dela  foram roubados, esse espírito maligno a encurvou.

Quem já teve problema na coluna, pode entender um pouco o que é isso. Graças a Deus aquela mulher foi a igreja, ela foi onde Jesus está. Onde Jesus está há cura!

Aquela mulher não viu Jesus porque estava encurvada, mas Jesus a viu: “E, vendo-a Jesus, chamou-a a si, e disse-lhe: Mulher, estás livre da tua enfermidade.”

O que essa mulher menos queria era se expor, mas, quando ela soube que Jesus estava ali, ela foi até Ele e Jesus a chamou!

Talvez aquela mulher não queria que ninguém a visse, por ter vergonha de sua deficiência física. Mas Jesus a chamou e disse: “Mulher, fique livre da tua enfermidade.” “E o Mestre impôs-lhes as mãos.”

Muitas pessoas estão precisando de um ‘toque’. Apenas de um ‘toque’, para serem curadas nas suas emoções.  Ela foi tocada por Jesus e imediatamente foi curada e ela viu Jesus face a face!


Ela saiu de casa torta e voltou para casa curada! Ela entrou torta, mas depois de ter tido um encontro com Jesus a vida dela endireitou.

Pr. Jorge Linhares
Ediçaõ: Renata G. Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário