terça-feira, 14 de outubro de 2014

Unção de ousadia

“No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça; E calçados os pés na preparação do evangelho da paz; Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus; Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos, E por mim; para que me seja dada, no abrir da minha boca, a palavra com confiança, para fazer notório o mistério do evangelho, Pelo qual sou embaixador em cadeias; para que possa falar dele livremente, como me convém falar.” Efésios 6:10-20

Nosso primeiro campo de batalha é na mente, por isso, precisamos estar atentos. Precisamos nos revestir da armadura de Deus para podermos resistir o dia mau.

Para experimentarmos o sobrenatural de Deus precisamos ser ousados na fé. Deus não age na nossa vida pela nossa necessidade, mas, pela nossa fé.

Muitas pessoas ao invés de terem intimidade com Deus, tem intimidade com pessoas que não estão no mesmo espírito.

Precisamos ter intimidade com Deus, essa é a base da nossa fé. É de degrau em degrau e vamos conquistando. É preciso ter ousadia na fé para experimentarmos o sobrenatural do Senhor.
Deus não nos deu espírito de covardia, mas, de ousadia, de coragem! “Estes são os nomes dos poderosos que Davi teve: Josebe-Bassebete, filho de Taquemoni, o principal dos capitães; este era Adino, o eznita, que se opusera a oitocentos, e os feriu de uma vez.” 2 Samuel 23.8. Esse  homem foi forte, corajoso!

No dia a dia recebemos muitas afrontas, mas, Deus que nos fortalecer, porque Ele quer que tenhamos ousadia, intrepidez... Os milagres do Senhor já estão prontos pra nós, só precisamos tomar posse! 


Muitas vezes sua mente está tão fechada, escura, e o Senhor quer fortalecer a sua mente! 

Pr. Vibrantinho
Edição: Renata G. Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário