quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Mude quando for para melhor

"De fato, eu o Senhor não mudo..." Ml 3.6

Já parou pra pensar nisso? Nós podemos mudar o tempo todo. As circunstâncias podem interferir no nosso humor, nas nossas decisões, podemos hoje gostar de um tipo de roupa e mais à frente gostar de outro.

Gostar hoje de um tipo de literatura e amanhã preferir outro, estamos em constante processo de mudança, mas existem coisas que não podem ser mudadas, princípios que não podem ser negociados, marcos que não podem ser removidos. 

Muitas vezes a sua postura diante de determinadas situações pode ser taxada de antiquada, mas aos olhos de Deus não e é Ele que realmente importa agradar!

Seja firme o suficiente para dizer não a mudanças que possam ferir a Deus e a você mesmo, porque quando vamos contra ao que Deus deseja e contra o que verdadeiramente acreditamos comprometemos nossa essência, nos tornamos superficiais e desinteressantes!

- Mude quando for importante e necessário mudar

Pedro comprometeu valores por medo. Ele tentou mudar sua essência (visto que falava com um deles) por medo. Não mude quem você é por medo do que as pessoas vão achar! Mude quando quem você é te prejudica - mude quando a mentira, o orgulho, a soberba, a preguiça, a falta de comprometimento dominam você!

Deus não muda, porque Ele é TOTALMENTE PERFEITO, TOTALMENTE BOM, TOTALMENTE MARAVILHOSO, TOTALMENTE FIEL E DAÍ POR DIANTE...

Que possamos mudar para agradá-Lo e servi-Lo. Que a mudança na nossa vida sempre signifique progresso, nunca anulação, comprometimento de valores...


Que Deus te abençoe,
Renata Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário