sábado, 13 de outubro de 2012

Precisamos estar atentos a voz de Deus


"E Jesus lhe disse: Ninguém, que lança mão do arado e olha para trás, é apto para o reino de Deus."
Lucas 9.62

Deus traz para as nossas vidas um desafio: fazê-Lo conhecido lá fora, mas antes disso acontecer precisamos conhecê-Lo face a face e isso requer um tempo de qualidade com Ele.

O Espírito Santo quer reinar na nossa vida em todas as áreas – a atração que o mundo oferece é grande, mas o Senhor quer nos usar para a glória d’Ele e o Senhor não usa qualquer um, Ele só usa os chegados.

Estamos ouvindo sobre avivamento e reforma, mas não haverá avivamento na nossa vida enquanto estivermos no pecado. O Senhor tem ciúmes de nós e deseja exclusividade.

O nosso alvo é Jesus e Ele não quer que andemos como que esmurrando o ar sem alvos. Deus revela Seus segredos aos seus amigos e para ser amigo de Deus é necessário termos relacionamento com Ele!

Há muitas coisas que podem estar ocupando o espaço de Deus na nossa vida – feridas que o Senhor deseja curar!

Pare de pensar apenas nos seus sonhos: vida sentimental, espiritual, financeira e pare para prestar atenção no que Deus quer revelar a você! Não coloque limite no agir de Deus na sua vida, continue a caminhada.

Existem duas formas de evangelismo:  o de curto prazo,  que acontece quando evangelizamos nas praças por exemplo,  e falamos do amor de Deus ali naquele momento. E o que acontece a longo prazo,  quando falamos do amor de Deus para os nossos colegas de trabalho, na nossa família no nosso dia a dia.

Deus tem tanto para falar conosco, mas a nossa vontade de realizar nossos próprios sonhos tem impedido o agir d’Ele em nós.

Quando o amor de Deus vem sobre nós somos usados por Ele.  O Senhor conta conosco e deseja nos usar nesses dias. Não coloque limites no agir d’Ele na sua vida!

Pra. Gislene Souza
Edição: Renata G. Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário