sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Você já escalou o seu time?

No passar dos anos escolha pessoas que vão lhe ajudar a subir a níveis mais altos, bem como, a chegar aonde não poderá ir sozinho. Veja abaixo uma lista dos tipos de pessoas, segundo a opinião do maior treinador de líderes John Maxwell:

Ouvidor: Todo mundo precisa de um ouvido amigo - para confidenciar, desabafar.

Encorajador: Até mesmo pessoas ousadas, às vezes, se sentem desencorajadas.

Criador: Pessoas criativas alargam sua mente, desafiam seus rumos, aumentam sua visão e multiplicam seus talentos.

Analista: Não importa quão bom você é: quando for tomar alguma decisão, sempre faltará um detalhe. Junte-se a pessoas que veem o que você não vê.

Executor: O que porá em prática o que você planejou.

Contato: Diz-se que você está a cinco pessoas de distância de qualquer outra pessoa do mundo. Encontre uma pessoa que tenha bons contatos e você ficará a apenas duas pessoas de distância.

Prof. Menegatti é palestrante nas áreas de Vendas, Motivação, Liderança e Inovação. É autor de vários livros e DVDs, entre eles estão o livro "Talento - É fazer coisas comuns de forma extraordinária" e do novo Livro: Atendimento gera Vendas - 50 dicas infalíveis que farão os clientes comprarem de você.” Dentre seus DVDs está o DVD - "Campeão de Vendas".

Contatos: www.menegatti.srv.br - palestrante@menegatti.srv.br  --  (41) 3342.9562 / 9942.5150
Twitter - @profmenegatti - Facebook - "CURTIR" - profmenegatti


"Na busca da realização dos sonhos, homens e mulheres serão avaliados diariamente pelo seu potencial de reverter o aparente quadro de fracasso em vitória, até conseguirem mudar a história da sua vida, da sua empresa, de uma nação." 

Adquira este e outros produtos na loja: www.menegatti.srv.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário