terça-feira, 18 de setembro de 2012

Jesus é o maior ‘Catador de Lixo’ que existiu

Jesus ressuscitou porque viveu o que Ele falou e Ele nos ensina a viver o que Ele nos ensinou. Fui para o Egito para amar pessoas e foi maravilhoso, víamos como Deus age em lugar que nem imaginamos que Ele pode agir.
Quando voltei para o Brasil, iniciei o trabalho missionário no Morro do Borel (RJ). O trabalho que estamos fazendo ali hoje encontra-se no livro do Profeta Isaías 53.4.

“Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.”
Descobri que a primeira cooperativa de lixo começou no céu. Deus olhou para o mundo e disse: “Esse mundo está um lixo.Preciso de um catador!"  e Jesus veio até nós!

Jesus pegou o ‘lixo’ que eu era e reciclou. Baseado nesse versículo começamos um trabalho de reciclagem de lixo no Borel. O alvo é limpar o morro e reciclar pessoas.

Descobri que é possível transformar mentes, e fazer com que as pessoas pensem na condição que estão vivendo. O meu alvo são pessoas!
Jesus é o maior ‘catador de lixo’ que já existiu! Ele recicla  o lixo da nossa alma – Ele é o ‘Grande Catador’ e  o lixo (o pecado), Ele joga no mar do esquecimento. Deus pode te transformar e pode fazer uma revolução na sua vida! 

“Vós já estais limpos pela Palavra que vos tenho pregado!”

O morro do Borel será o morro mais limpo do Rio de Janeiro. Limpo de ser limpo mesmo e limpo das pessoas entenderem quem são e para que vieram. Limpos de alma!

Em um mês de trabalho no morro do Borel, já reciclamos seis caminhões e dividimos o dinheiro dessa reciclagem entre as pessoas. Ore por nós, por esse ministério!

Missionário Pedro do Borel
Edição: Renata G. Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário