quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Macrotendências...

Trabalho em casa: De acordo com um estudo, 76% das pessoas que trabalham em casa têm altos índices de satisfação com o trabalho, em comparação com apenas 56% dos trabalhadores que se deslocam diariamente. Isto não é porque eles não trabalham. Quem trabalha em casa em horário integral tem uma semana de 44,6 horas em comparação com apenas 42,2 horas trabalhadas normais.

Romances no trabalho: Em um estudo realizado em 2006, mais de 60% dos profissionais de recursos humanos afirmaram que os romances, em seus escritórios, resultaram em casamento. Ter casais formados na empresa pode ser uma vantagem, pois eles compartilham uma paixão pelo trabalho, são companheiros nos momentos de crise em casa, e são produtivos para a empresa mesmo em momentos de inatividade, discutem os desafios do trabalho até quando dão banho em seus filhos.

Criar oportunidades para seus clientes: Um elemento vital no sucesso de todos os profissionais é a capacidade de isolar, compreender e definir os problemas e oportunidades de cada cliente. Médicos curam problemas de doença e criam oportunidades para as pessoas serem saudáveis e ativas; arquitetos solucionam problemas de espaço e criam oportunidades para seus clientes expandirem seu estilo de vida; vendedores profissionais solucionam problemas de produtos ou serviços e criam oportunidades para que os clientes aumentem sua produtividade, contentamento, segurança, renda, status e gozem de um monte de outros benefícios. E você, com sua profissão, o que está criando para o seu cliente?


Prof. Menegatti é palestrante nas áreas de Vendas, Motivação, Liderança e Inovação. Autor de vários livros e DVD´s, entre eles estão o livro "Talento - É fazer coisas comuns de forma extraordinária" e o DVD "Campeão de Vendas".

Contatos: www.menegatti.srv.br - palestrante@menegatti.srv.br
Twitter - @profmenegatti

“CURTA” nossa página no Facebook – profmenegatti


Livro: 'Talento'

Esse livro é para você que está em busca do desenvolvimento pessoal ou que deseja impulsionar sua carreira para atingir níveis de sucesso usando todos os seus talentos.

Adquira este e outros produtos no site: www.menegatti.srv.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário